Trocas e Devoluções
Pensando na sua boa experiência de compra em nosso site, criamos uma Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor.
Produto em desacordo com o pedido feito: Recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Se você precisar trocar ou devolver um produto que comprou, saiba que estaremos disponíveis para tirar todas as suas dúvidas.
Para isso, você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@faciledireto.com.br, ou do telefone (11)97177-9749 informando seus dados (nome, telefone,nota fiscal, cpf) e o motivo da solicitação.
A troca poderá ser feita por:
- Mesmo produto;
- Produto de valor superior ou produto de valor inferior;
- Crédito em conta corrente ou na fatura do seu cartão. O ressarcimento será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida por você no momento da compra.
A troca será feita por qualquer outro produto, desde que haja em estoque. Se o produto escolhido tiver valor superior, o cliente deverá efetuar um depósito desta diferença. Se o produto tiver o valor inferior ao trocado e sua compra foi via cartão de crédito, a Fácil&Direto solicitará o cancelamento da diferença junto à administradora do cartão. Caso tenha sido feito por boleto bancário ou depósito identificado, o cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (11) 97177-9749 ou e-mail para os devidos acertos.
Caso ainda tenha alguma dúvida ou comentário a fazer, entre em contato conosco.
Atenciosamente,
Fácil&Direto